sexta-feira, 1 de julho de 2011

Costa do Sauípe

Caramba, finalmente tenho internet em casa. Voltei a minha vida social blogueira.

Hoje quero falar da Costa do Sauípe. http://ww2.costadosauipe.com.br/default.aspx

Gente, sério. AMEI.

Localizado a mais ou menos 1:30h de Salvador,  este "Resort" com cerca de 6km de costa é simplesmente lindo. Há duas maneiras (que eu saiba) de conhecer a Costa do Sauípe. Uma é hospedar-se em algum dos hoteis ou pousadas disponíveis lá dentro, e a outra é utilizar o "Day Pass".
O Day Pass é um passaporte que você paga e pode passar o dia vinculado a um dos Hoteis sem hospedagem mas com acesso a piscina , bebida e comida liberadas.
Simplesmente incrível, com sol então ... melhor ainda.




Beijos e até breve!

Um comentário:

  1. Quando eu for aí, vc me leva para conhecer, tá?! Imagino como é lindo!!!!! Beijosss, Fernanda

    ResponderExcluir