segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ideias de Vestidos para madrinhas de casamento.

Primeira coisa. Já fui madrinha e sou noiva. Acho que as madrinhas devem compreender, que neste dia quem deve brilhar é a Noiva junto com seu Noivo correto?
Então nada de abusar demais .
Acho que devemos ter atenção nos casos de casamento em igreja para não irmos com decote muito grande, ou fendas enormes essas coisas.
E também acho que cabe observar como será a festa. Festa de dia pede um tipo de roupa, de noite outro.
Num salão de festas é uma coisa, numa fazenda outra totalmente diferente.
Separei aí abaixo alguns modelos que acho clássicos e ótimos para madrinhas.
Lembrando: Não cometa a gafe de ir de cor nude ou preto sem antes consultar a noiva. Isso vale também para os convidados.






O que acharam?

BeijoBeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário